Inglês do Jerry

Você ainda não tem domínio o inglês? Fica inseguro quando vai para algum país que fale esse idioma e precisa se comunicar? Você se perde quando pisca os olhos assistindo a um filme legendado? Isso tudo vai ficar no passado agora! Hoje é dia de descobrir que você pode (e deve!) aprender inglês de forma rápida, eficiente, com um excelente custo-benefício, e ainda sem precisar sair do conforto da sua casa.

Parece um sonho, mas tudo isso é possível graças ao Inglês do Jerry, um método moderno e extremamente confiável, que tem feito com que milhares de brasileiros alcancem seus objetivos no aprendizado da língua inglesa.

Por que devo aprender inglês?

Além das situações que citamos acima (viagens, filmes), existem outras que fazem com que saber inglês seja ingles do jerry funcionamuito importante, começando pelo mercado de trabalho: os empregadores valorizam muito os candidatos que dominam um segundo idioma e o inglês ainda é a língua universal, portanto, ainda mais valorizada. Se você já trabalha, pode conseguir promoções e até oportunidade de viagens corporativas sendo fluente.

O inglês também é importante para quem quer dar sequência à vida acadêmica: muitos livros e artigos científicos são escritos nessa língua e é preciso compreendê-la para ter acesso a eles. Boa parte dos cursos de mestrado exige que o candidato comprove o domínio do inglês para que ele seja aceito nas aulas.

Viu só? Sobram motivos para você dedicar um pouquinho mais do seu tempo para aprender a ouvir, entender, escrever e falar em inglês! Muitas pessoas não focam nesse objetivo porque pensam que é muito caro pagar para estudar em uma escola de idiomas, ou mesmo não têm tempo para isso na correria do dia a dia. Se você está nesse time, venha conhecer mais a fundo o Inglês do Jerry.

O que é o Inglês do Jerry?

É um curso de inglês que foi desenvolvido por Jerry Costa, professor há mais de 20 anos que resolveu sistematizar seus conhecimentos para criar um curso que fosse mais eficiente. A primeira vantagem é que ele é totalmente digital, ou seja, a partir do momento em que você adquire, pode se dedicar quando e onde quiser, sem ser obrigado a seguir um calendário. Se quiser estudar meia hora todos os dias, ótimo, se só tiver disponibilidade uma vez por semana, ótimo também, fica a seu critério.

Jerry Costa

Outro ponto interessante é que o aluno já começa a ouvir inglês desde o primeiro momento, ainda que não conheça as palavras. À primeira vista, essa ideia pode parecer assustadora, não é mesmo? Mas essa proposta é essencial para o aprendizado, porque o seu ouvido precisa começar a se acostumar a ouvir inglês facilmente, assimilar os sons e as combinações de letras diferentes, que não existem na língua portuguesa.

A ideia do curso não é forçar o aluno a decorar um universo de palavras, mas sim focar nos vocábulos que constituem a “espinha dorsal” da língua inglesa, ou seja, aqueles que são essenciais para o entendimento de diversos textos e contextos. Com o curso de Inglês do Jerry, você aprende as palavras e estruturas gramaticais mais importantes do idioma, e verá que elas se repetem. Sendo assim, se pegar um texto para ler e interpretar, por exemplo, você vai ver que não é necessário conhecer absolutamente todas as palavras que estão ali para conhecer todas as informações e ideias que o autor quis passar.

Em seu método de ensino, Jerry otimiza o aprendizado, dando preferência para o que é realmente essencial. O resultado é um aprendizado maior em menos tempo. Aí você pode se perguntar: mas se isso funciona, por que não é feito nas escolas de idiomas? E a resposta é muito simples: para essas instituições é mais lucrativo que o aluno demore mais tempo para aprender.

Para se ter ideia, com o curso de Inglês do Jerry, você fica preparado para fazer um teste de proficiência em inglês, por exemplo (e ser aprovado, é claro!).

Mais vantagens: o curso é vitalício, ou seja, depois de comprar, você terá acesso a ele quando quiser e para sempre! Ele é formado por videoaulas, audiobooks e apostilas em PDF, principalmente. Você terá login e senha para conferir tudo isso. É garantido aos alunos um suporte online via Skype ou Facebook, por professores da equipe ou até pelo próprio Jerry!

Não há como precisar em quanto tempo você irá aprender, pois depende de cada um. Mas, em média, dedicando-se 45 minutos por dia, é possível concluir em quatro meses.

Os depoimentos na internet são incríveis! No depoimento da Secretária Bilíngue Valdira, ela afirma que com o curso é mais ficado na audição, o seu aprendizado fluiu, e com a metodologia avançada do curso ela disse que conseguiu aprender em quatro meses o que não tinha conseguido com outros cursos.

Garantia

Já ouviu falar em aula experimental, onde você vai um dia e se nãogarantia ingles do jerry  gostar não precisa voltar? Agora você já ouviu falar em mês experimental? Isso mesmo! No Inglês do Jerry se ao final de 30 dias você não se adaptar, todo o seu dinheiro é devolvido sem maiores aborrecimentos! Se o Jerry te oferece esta garantia sem precedentes é porque ele sabe que você não irá se arrepender. Inglês fácil é possível sim! Está esperando o que? Junte-se ao hall dos que encaram uma conversa em inglês sem medo!

 

 

Página Inicial